Paulo Sousa pede união e comenta contestação

Flamengo 10-04-2022 08:57
Por Redação

O Flamengo não foi além de um empate (1-1) na estreia no Brasileirão, na noite deste sábado, no terreno do Atlético Goianiense, e no final do jogo Paulo Sousa analisou o desempenho da equipa.

 

No geral, o treinador português gostou do que viu, «especialmente no segundo tempo», comentou a contestação de que tem sido alvo nos últimos dias e pediu união no clube.

 

«Quando decidiram contratar-me a direção sabia perfeitamente qual a minha forma de trabalhar e por isso aqui estou. Sinto que tenho a confiança da direção. E essa mesma ideia foi reforçada pelo Marcos Braz (vice-presidente do Flamengo), a de que há um entendimento direto e uma relação direta entre nós. Sabemos perfeitamente o que queremos para este clube e agora há que dar continuidade a tudo aquilo que tem vindo a ser construído», começou por referir o ex-selecionador da Polónia.

 

Que acrescentou:

 

«Temos que estar unidos, passar a mensagem de união, de espírito de grupo, fazer por isso, e ser consistentes no trabalho porque acreditamos nele. Estamos num momento de construção e tudo leva o seu tempo. Claro que as vitórias dão mais moral e percebo a impaciência dos adeptos. Ainda assim, sinto que estamos no caminho certo», concluiu.

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias