Gasperini sobre Ilicic: «A nossa mente é uma selva»

Atalanta 11:17
Por Redação

Gian Piero Gasperini confirmou que Josip Ilicic está novamente a passar por problemas psicológicos. «A nossa mente é como uma selva, é tudo muito imprevisível e delicado», disse o técnico da Atalanta quando questionado sobre a ausência do avançado esloveno no jogo com a Lazio (0-0).

 

«Nunca é fácil falar destes casos porque é uma situação muito pessoal. Posso dizer apenas que vamos estar sempre com ele porque estes casos vão para além do futebol», acrescentou à Sky Sport Italia.

 

Questionado sobre os relatos que apontam Ilicic de ser frágil mentalmente, Gasperini alertou que a depressão pode atacar qualquer um: «Conheço-o há muitos anos e vivemos muitos bons momentos juntos. É uma pessoa normal e positiva, mas é difícil para os psiquiatras perceberem o que se está a passar.»

 

«Espero que ele possa regressar e reencontrar o prazer de jogar futebol. Ele sabe que vamos sempre esperar por ele», rematou Gasperini.

 

Ilicic, 32 anos, entrou em depressão depois de ter sido infetado com Covid-19 durante a primeira vaga da pandemia, em 2020. Esta época participou em 23 jogos, 11 dos quais como titular, e marcou quatro golos. Não joga desde 9 de janeiro quando foi suplente utilizado na vitória sobre a Udinese.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias