Águia recebe colosso Lyon para «crescer»

Futebol Feminino 08-12-2021 12:30
Por Rafael Batista Reis

Na véspera de receber o Lyon, a equipa recordista de títulos na Liga dos Campeões feminina, o Benfica mostra-se entusiasmado pela oportunidade de se bater perante tão poderoso adversário.


Kika Nazareth será arma apontada à baliza francesa e salientou, na antevisão ao encontro, o trabalho realizado. «É um Benfica que estudou não só o Lyon como também o jogo que fez em Lyon», fez saber a atacante.

 

«Temos a noção de que temos de evoluir e há coisas que têm de ser melhoradas», acrescentou Kika, que promete uma águia a jogar as suas hipóteses no encontro relativo à 5ª jornada da fase de grupos da Champions.


Na abordagem ao encontro que terá lugar no Benfica Campus pelas 20h desta quinta-feira, André Vale vislumbra mais um passo no processo de evolução das águias enquanto projeto a nível internacional. 

 

«O que está planeado é exatamente em função do que estas jogadoras podem crescer nestes palcos, o que poderemos aprender para crescer perante uma equipa desta dimensão», transmitiu o técnico adjunto benfiquista.
 

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias