«Messi é muito bom rapaz e um fenómeno»

França 06-12-2021 23:10
Por Redação

A viver a primeira experiência no estrangeiro, Donnarumma dá sinais de satisfação com a sua mudança para França e para o PSG. Assim revelou o guarda-redes numa entrevista concedida ao Canale 21, durante a qual teceu rasgados elogios a Messi.

 

«É muito bom rapaz! Conheci-o este ano, é um fenómeno», afirmou, no programa ‘Peppy Night Fest’, antes de enaltecer o grupo que foi encontrar no novo clube: «Na verdade, é tudo boa gente. Costumamos organizar jantares e ficamos juntos ao serão. Encontrei excelente ambiente, não estava à espera que fosse tão bom. Paris é uma grande cidade e a equipa é muito forte.»

 

Natural de Nápoles, Donnarumma não esconde as saudades de casa. «Tenho uma relação incrível com a minha terra. Sempre que tenha oportunidade, volto lá para estar com a minha família. Mal posso esperar pelo regresso no Natal», assinalou, antes de deixar uma palavra a um amigo especial, que joga, precisamente, na formação napolitana: «Sinto sempre saudades do Insigne. É um grande companheiro e aguardo com expectativa o nosso reencontro na seleção italiana.»

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias