«A equipa vai melhorar no futuro»

Boavista 06-12-2021 19:29
Por Redação

Em declarações à imprensa iraniana, o guarda-redes do Boavista, Alireza Beiranvand, também abordou a realidade do Boavista e o seu desempenho e expectativas individuais.

 

«É uma equipa que uma vez foi campeã em Portugal e, nos últimos anos, garantiu a manutenção nas últimas jornadas. A intenção do clube, esta época, era ir para o campeonato com uma equipa mais forte. Tivemos uma mudança de treinador que dificultou estas situações. Penso que a equipa vai melhorar no futuro e será capaz de chegar acima», afirmou o guardião.

 

 

«O meu objetivo era jogar bem no Campeonato do Mundo e receber uma oferta para jogar na Europa. Quero ficar na Europa, caso contrário podia ter vindo para o Irão, para junto da minha família. A Ásia não tem tanta qualidade como a Europa. Estou muito feliz no Boavista, temos todas as condições para crescer como equipa. O ambiente no balneário é bom, temos de continuar a melhorar e acredito que as vitórias vão começar a aparecer. Nos últimos dois jogos, perdemos pontos nos descontos e isso foi difícil de aceitar, mas vamos dar a volta por cima. Aliás, no final do jogo com o Arouca estava tão chateado que nem fui agradecer o apoio dos adeptos. Fui direto para o balneário e peço-lhes desculpa por isso», declarou ainda Alireza Beiranvand.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias