Newcastle vence finalmente e Brighton é o rei dos empates

Inglaterra 04-12-2021 17:00
Por Redação

À 15.ª jornada da Premier League, terceiro jogo sob o comando do treinador Eddie Howe que substituiu Steve Bruce, o lanterna vermelha Newcastle obteve, finalmente, a primeira vitória, ao receber e vencer o Burnley, que vinha de três empates consecutivos, por 1-0.

 

O golo solitário que deu o triunfo à equipa de Saint James's Park foi marcado pelo ponta-de-lança inglês Callum Wilson, ao minuto 40.

 

Noutro jogo disputado esta tarde, o Southampton, comandado pelo austríaco Ralph Hasenhuttl, prolongou a série de jogo sem vitórias para quatro (dois empates e duas vitórias), ao consentir empate caseiro (1-1) com o Brighton que, por seu turno, já não vence desde a receção ao Leicester (2-1), a 19 de setembro.

 

A equipa de Saint Mary’s entrou melhor, ao inaugurar o marcador pelo jovem albanês Armando Broja, aos 29’, no entanto, aos 90+8’, o ponta-de-lança francês Neal Maupay assinou o golo do empate, convertendo o Brighton no rei dos empates da Premier League, somando agora um total de oito na prova.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias