Com Mendy infeliz, Chelsea perde dérbi

Inglaterra 04-12-2021 14:34
Por Redação

O Chelsea tem a liderança na Premier League em risco, depois de ter sido derrotado ao início da tarde deste sábado no dérbi londrino com o West Ham (2-3).
 

Os blues começaram melhor e abriram o marcador pelo experiente defesa Thiago Silva, aos 28 minutos, mas os hammers chegariam à igualdade aos 40’, numa grande penalidade convertida por Lanzini, assinalada após erro cometido pelo guarda-redes Edouard Mendy.

O Chelsea respondeu e voltou à vantagem ainda antes do intervalo, num vistoso golo de Mason Mount, com remate de primeira após assistência de Ziyech. Para a segunda parte Lukaku foi lançado no ataque, mas foi o West Ham a chegar aos golos.

Jarrod Bowen empatou o marcador aos 56’ e, já bem perto do final, cruzamento-remate de Masuaku pela esquerda viria a vincar a tarde infeliz do guarda-redes do Chelsea.

Com este resultado, a equipa orientada por Thomas Thuchel, com 33 pontos, fica com a liderança em risco para Manchester City e Liverpool. Já o West Ham passa a somar 27 pontos, encontrando-se no quarto lugar da classificação.

Veja os golos da partida:

 

 

 

 

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias