Bruno Lage derrotado pelo Liverpool ao cair do pano

Inglaterra 04-12-2021 16:57
Por Redação

Um golo de Origi, aos 90+4 minutos, valeu este sábado a vitória do Liverpool no terreno do Wolverhampton de Bruno Lage. Os reds assumem à condição a liderança da Premier League, com 34 pontos, ultrapassando o Chelsea, ficando dependentes do resultado do Manchester City.

Num jogo com vários portugueses em campo - José Sá, Nélson Semedo e Rúben Neves foram titulares no Wolves (Moutinho e Trincão entraram na segunda parte), enquanto Diogo Jota também entrou de início no Liverpool) -, a equipa da cidade dos Beatles teve sempre as rédeas da partida, mas denotando alguma falta de clarividência no último terço do terreno.

Exemplo disso mesmo o incrível falhanço de Diogo Jota, à passagem dos 60 minutos, após saída extemporânea de José Sá da baliza. O avançado acabou por atirar… contra um defesa.

Quando já muitos esperavam que o nulo persistisse no marcador, passe longo de Van Dijk para Salah, que meteu autenticamente o turbo sobre a direita e assistiu Origi, que, na pequena área, fez o golo que decidiu a partida. Veja o vídeo:
 

O Liverpool passa a somar 34 pontos, ultrapassa o Chelsea (derrotado este sábado pelo West Ham) e assume à condição a liderança da Premier League, dependente do resultado do Manchester City diante do Watford.




 

 

 

Ler Mais
Comentários (26)

Últimas Notícias