Jorge Jesus e os lenços brancos: «Não digo que seja normal»

Benfica 04-12-2021 00:15
Por Redação

O treinador do Benfica foi confrontado com os lenços brancos que lhe foram mostrados pelos adeptos encarnados após a derrota no dérbi frente ao Sporting.

«Não vou fazer o filme deste ano com um jogo. Não podemos esquecer o que o Benfica está a fazer, na Champions, por exemplo, onde tem hipóteses de ser apurado com um rival como é o Barcelona, assim como no campeonato, onde, com esta derrota, estamos a quatro pontos de distância. Não digo que esta reação seja normal, porque o Benfica não está habituado a perder, muito menos eu que em 16 ou 17 jogos com o Sporting perdi dois ou três. Mas repito: não é um jogo que resume este início de época», disse Jorge Jesus.

«O rival ganhou na nossa casa, ninguém estava preparado para isto, nem os adeptos, nem a equipa. Temos de saber lidar com isso, pois na quarta-feira temos uma decisão de Champions. Não vão ser horas fáceis, mas temos de recuperar a equipa e queremos conquistar os adeptos. Não é um jogo que vai a equipa deixar de acreditar naquilo que faz. A diferença esteve na eficácia, não lhes tiro mérito. Já dei os parabéns ao Sporting. Não é fácil gerir a derrota, mas temos de pensar já no próximo jogo, que é muito importante», rematou.
 

Ler Mais
Comentários (155)

Últimas Notícias