«Queremos voltar às vitórias»

Vitória de Guimarães 03-12-2021 16:30
Por Pedro Manuel couto

O Vitória de Guimarães desloca-se este sábado ao terreno do Paços de Ferreira, à procura de retomar o caminho dos triunfos, depois de ter sido eliminado da Taça de Portugal, pelo Moreirense, e perdido com o FC Porto, para a Liga. Pepa, técnico dos conquistadores, acredita que a sua equipa vai contornar a situação e vencer na Mata Real.
 

«Quando fazemos boas exibições, quando estamos iguais a nós próprios, ficamos mais próximos de ganhar. Somos uma equipa com margem para crescer, sabendo que a margem de erro é muito pequena, muito reduzida. Mas queremos voltar às vitoria no campeonato e, com naturalidade, os resultados vão surgir», afirmou o treinador.
 

Pepa regressa a Paços de Ferreira, clube que orientou nas últimas duas temporadas, mas desvaloriza esse facto quanto a uma possível vantagem para o jogo. «Isso vale o que vale. Há conhecimento de muitos dos jogadores que estão lá, porque não houve grandes mudanças, e também há conhecimento das ideias. Também passámos por dois jogos seguidos contra um treinador que conhecia muito bem este clube e estes jogadores. Cada jogo tem a sua história», salientou.

Ler Mais
Comentários (20)

Últimas Notícias