Di María revela onde quer terminar a carreira

Paris Saint-Germain 03-12-2021 17:15
Por Redação

Ángel Di María tornou-se, por estes dias, tema de conversa na Argentina. Em conversa com os jornalistas, Emiliano Vecchio, médio de 33 anos do Rosário Central revelou que ia falar com o ex-Benfica para regressar ao país natal após o Mundial-2022. Uma hipótese que Di María não descartou numa entrevista ao programa El Fideo, da TNT Sports.

 

«O Central é uma equipa que está sempre presente no meu coração. E o meu desejo é poder retirar-me com a camisola do clube. Mas não quero ir para lá só para me despedir, quero ter alguma plenitude para poder retribuir tudo o que me deram», explicou, deixando, no entanto, uma explicação que o afasta por agora: «Em termos de segurança, a Argentina faz-te pensar e refletir, mas o coração também tem o seu peso».

 

Recorde-se que Di María cumpriu a formação no Rosário Central e estreou-se como profissional em 2006. Em 2007 acabou por deixar o futebol argentino e rumou à Europa para representar o Benfica. Desde então seguiram-se Real Madrid, Manchester United e PSG.

Ler Mais
Comentários (21)

Últimas Notícias