Fulham de Marco Silva sofre para não perder liderança

Inglaterra 03-12-2021 21:41
Por Redação

O Fulham, comandado pelo técnico português Marco Silva, abriu a 21.ª jornada do Championship (segundo escalão inglês), com um empate (1-1), em casa, diante do 2.º classificado, Bournemouth.

 

Desta forma, a formação de Londres mantém o 1.º posto, com mais um ponto (44) que o perseguidor (43), depois de muito ter sofrido para evitar a derrota: o avançado Dominic Solanke abriu o marcador logo a começar a segunda parte (46’) e o empate surgiu somente aos 84’, através de belo golpe de cabeça do central Tosin Adarabioyo, assistido por Tom Cairney.

 

Ivan Cavaleiro (lesionado) e Domingos Quina (opção) não entraram nas contas de Marco Silva para este jogo, ao contrário do ex-Paços de Ferreira Jean-Michael Seri que saiu aos 74' para a entrada do escocês Tom Cairney, autor do cruzamento para o golo da igualdade.

 

Este foi o terceiro empate consecutivo do Fulham no Championship, após o 1-1 em casa do Preston e do 0-0 na receção ao Derby County. A última vitória aconteceu sobre o Barnsley, por 4-1, no passado dia 20 de novembro, então em jogo a contar para a 18.ª jornada.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias