Everton espreita regresso ao onze no dérbi

Benfica 30-11-2021 08:53
Por Paulo Alves

O plantel encarnado voltou ao Seixal depois de jogo que muita tinta já fez correr frente ao Belenenses SAS e, após a habitual testagem, Jorge Jesus deu início à semana de preparação que antecede o dérbi de sexta-feira, jogo que as águias encaram com prioridade máxima na caminhada do Campeonato e tendo em conta a possibilidade de ultrapassar na classificação um rival direto na corrida ao título.

E nos planos do treinador encarnado para esse jogo não entram muitas alterações na estrutura da equipa. Tendo em conta o onze apresentado com o Belenenses SAD a grande mudança poderá passar pela troca de Seferovic por Everton Cebolinha.
 

O extremo brasileiro, não utilizado na última jornada - em jogo atípico tendo em conta que apenas durou 48 minutos - poderá ser opção para titularidade contra o Sporting, rompendo pelo lado esquerdo, o que levaria a incluir Darwin pela zona central do ataque e Rafa a preencher o setor direito. Ou seja, Jesus poderá repetir o trio atacante que colocou, por exemplo, de início na receção ao SC Braga e que terminou em goleada por 6-1.

 

Leia mais na edição digital ou na edição impressa de A BOLA.

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias