Bayern pode receber Barcelona à porta fechada

Alemanha 30-11-2021 12:52
Por Redação

O aumento de casos de Covid-19 na Baviera poderá levar o Bayern a disputar os próximos jogos em casa à porta fechada. Entre eles está a receção ao Barcelona, na última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, partida do maior interesse do Benfica, tendo em conta a discussão do apuramento para os oitavos de final da competição.

 

«Mesmo que não haja um acordo nacional, não faz sentido, neste momento, permitir que os adeptos possam ir aos estádios. É isso que vai acontecer na Baviera», afirmou o governador Marcus Soder, que na próxima terça-feira irá reunir-se com a chanceler Angela Merkel.

 

A Allianz Arena já esteve limitada a um quarto da sua lotação no encontro que opôs a equipa de Julian Nagelsmann ao Arminia Bielefeld, na última ronda da Bundesliga. Aos adeptos que estiveram nas bancadas foi exigido um teste negativo à Covid-19, bem como um certificado de vacinação ou a prova de recuperação recente da infeção.

 

A oficialização desta medida também visará o Augsburgo e o Greuther Furth, clubes da mesma região que competem com o Bayern na liga alemã.

 

Entretanto, e pelos mesmos motivos, o Leipzig-Manchester City da próxima terça-feira (7 de dezembro) – 6.ª jornada do Grupo A da Liga dos Campeões – também será realizado à porta fechada.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias