Alarme: Pedro Trigueira infetado depois de ter defrontado o Sporting

Tondela 29-11-2021 21:13
Por Eduardo Pedrosa Marques

Pedro Trigueira é o mais recente jogador do Tondela infetado com Covid-19, sabe A BOLA.

 

O guarda-redes, de 33 anos, ficou a saber que contraiu o vírus após os testes realizados esta segunda-feira, entrando imediatamente no obrigatório período de isolamento.

 

Recorde-se que, nos últimos dias, o treinador dos beirões, Pako Ayestarán, bem como os jogadores Salvador Agra, Babacar Niasse, Manu Hernando e Ricardo Alves também tinham testado positivo e, como tal, todos falharam a deslocação a Alvalade onde, este domingo, o Tondela foi derrotado pelo Sporting (0-2).

 

Ainda de acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, Pedro Trigueira foi o único elemento do Tondela a acusar positivo nos testes realizados na manhã desta segunda-feira. Entretanto, o clube beirão confirmou a infeção de Pedro Trigueira e o nome do guarda-redes aparece no boletim clínico.

 

Recorde-se que Pedro Trigueira defrontou este domingo o Sporting, em Alvalade (foi titular e jogou os 90 minutos), o que obviamente faz soar o alarme também na equipa de Rúben Amorim, que na sexta-feira defronta o Benfica. 

 

Já o Tondela recebe o Moreirense no sábado (15.30 horas), sendo que, perante as baixas de Babacar Niasse e Pedro Trigueira, a equipa técnica dos tondelenses tem apenas um guarda-redes disponível para o duelo com os cónegos, no caso Philip Tear, jovem sueco, de 23 anos que ainda não conta com qualquer minuto oficial na presente temporada.

Ler Mais
Comentários (35)

Últimas Notícias