Neymar só deve voltar em 2022 (vídeo)

Paris Saint-Germain 29-11-2021 10:44
Por Redação

A grave lesão sofrida por Neymar no jogo frente ao Saint-Étienne deixava, pela violência das imagens, antever uma paragem prolongada para o avançado brasileiro do PSG. O craque sofreu uma grave entorse no tornozelo esquerdo, lesão que o deverá afastar aos relvados por, pelo menos, seis semanas, de acordo com a RMC Sport, o regressando apenas em janeiro do próximo ano.

 

Com um arranque de temporada marcado por muitas críticas, às quais se juntam algumas lesões que o levaram a perder nove jogos esta época, Neymar abandonou o Stade Geoffroy-Guichard de maca e visivelmente abalado pela nova lesão sofrida. Em lágrimas e com sinais de dor intensa, o brasileiro não conseguiu abandonar o relvado pelo próprio pé, algo que torna ainda mais provável que o jogador do PSG não esteja apto a regressar à competição ainda este ano. Já no depois do encontro, Neymar foi visto a deixar o recinto desportivo com a ajuda de muletas, num cenário pouco animador relativamente ao tempo de paragem que deverá enfrentar.

 

Com exames médicos marcados para a próxima terça-feira, onde se irá confirmar a gravidade da lesão e o tempo de recuperação, Neymar recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem aos adeptos: «Bora recuperar, infelizmente esses contratempos fazem parte da vida de um atleta. Voltarei mais forte».

 

 
Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias