Estoril vence Sporting e carimba passaporte para a fase de apuramento de campeão

Liga Revelação 29-11-2021 13:08
Por Eduardo Pedrosa Marques

O Estoril recebeu e venceu o Sporting, por 2-0, numa partida da 11.ª jornada da Zona Sul da Liga Revelação, realizada na manhã desta segunda-feira, no Estádio Nacional, no Jamor.

 

Gilson Benchimol foi a grande figura do encontro, ao apontar os dois golos da formação orientada por Vasco Botelho da Costa que, desta forma, carimbou o passaporte para a fase de apuramento de campeão.

 

O jovem ponta de lança, de apenas 19 anos, abriu o ativo aos 34 minutos, quando, na sequência de um passe longo de Vasco Oliveira, rodou sobre Emanuel Fernandes e rematou para o fundo da baliza leonina.

 

Já na etapa complementar, aos 59 minutos, Gilson Benchimol correspondeu da melhor forma a um cruzamento da esquerda de Pablo Freitas e, se no primeiro remate ainda viu Diogo Pinto negar-lhe os intentos, na recarga não perdoou e selou o 2-0 final.

 

Na próxima jornada, o Estoril, que já sabe que vai continuar a defender o título de campeão em sub-23, desloca-se ao reduto do Benfica, ao passo que o Sporting, que ainda luta por uma vaga na fase de apuramento de campeão, recebe o Portimonense.

 

 

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias