Keane e Carragher em acesa discussão por causa de Ronaldo: «Não foi contratado para ganhar o campeonato»

Inglaterra 29-11-2021 11:34
Por Redação

Discutia-se o facto de Cristiano Ronaldo ter começado a partida com o Chelsea no banco e rapidamente a conversa descambou, com Roy Keane e Jamie Carragher a discordarem sobre os motivos que levaram o Manchester United a contratar o internacional português no início da época.

 

«Ronaldo nunca foi contratado pelo United para ganhar títulos», começou por dizer Keane na Sky Sports, observação que levou Carragher a questionar: «Então foi contratado para quê?» «O United já está nos oitavos de final da Champions. Quanto achas que isso vale para o clube? Foi por isso que Ronaldo voltou», defendeu o irlandês que foi companheiro de CR7 no United quando da primeira passagem do português por Old Trafford.

 

Carragher, que fez toda a carreira no Liverpool e nunca venceu a Premier League, prosseguiu: «Terminaram a época passada no segundo lugar e contratam Ronaldo. Se contratas um jogador com 36 anos é para ganhar o campeonato já. Se contratas Varane, que venceu quatro vezes a Liga dos Campeões, é para ganhar já. Estão mais próximos de ganhar o campeonato agora?»

 

Keane: «Não. Ronaldo não foi contratado para ganhar o campeonato.»

 

Carragher: «Estão foi contratado para quê?»

 

Keane: «Para ganhar taças.»

 

Carragher: «É esse o nível do Manchester United neste momento?»

 

Keane: «Absolutamente.»

 

Carragher: «E estás contente com isso?»

 

Keane: «Não, mas é esse o nível do clube neste momento. Olha para o plantel, olha para as outras equipas… o United não vai vencer o campeonato nos próximos dois ou três anos.»

 

Carragher: «Então contrataram Ronaldo, com 36 anos, para quê? Se não vão vencer em dois ou três anos… Que coloquem o Greenwood e o Sancho a jogar!»

 

Keane: «O United nunca iria ganhar o campeonato com Ronaldo.»

 

Carragher: «Então qual é o objetivo?»

 

Keane: «Repito! Para ganhar taças. É esse o objetivo da equipa neste momento.»

Ler Mais
Comentários (30)

Últimas Notícias