Pepe recebeu camisola do jogo 200: «Ainda vai à 250...»

FC Porto 29-11-2021 09:06
Por Redação

Pepe recebeu das mãos de Pinto da Costa uma camisola do FC Porto com o número 200 nas costas, alusiva aos jogos realizados pelo central ao serviço dos dragões, cumpridos em Liverpool, para a Champions.


Este ato decorreu nos camarotes, com os adeptos a terem oportunidade de o visualizar através dos ecrãs gigantes do recinto.

 

«Estou muito feliz. Agradeço ao presidente, que me deu oportunidade de vestir a camisola do FC Porto pela primeira vez. Sempre acreditou em mim. Lembro-me quando, no escritório nas Antas, ele abriu as persianas e disse «ali vai ser a tua casa». Arrepia-me. Agradeço ao presidente, a quem faz parte do FC Porto, que me deixa estar a este nível hoje em dia, e aos adeptos, que sempre me apoiaram. Para mim é marcante e gratificante vestir a camisola do Porto e jogar neste estádio. Estou muito feliz por chegar a este marco num clube que amo tanto. A identidade do clube é garra, determinação, honrar a região, ser fiéis ao que somos sempre, uma equipa aguerrida e trabalhadora», agradeceu Pepe.

 

Pinto da Costa pediu mais: «Ainda vai receber a camisola com o 250. É um jogador exemplar, que dá tudo até ao fim. O Pepe merece todas as homenagens. O Pepe transmite a todos um espírito e uma forma de estar exemplar dentro e fora do campo. Ele, como todos, é merecedor do apoio dos nossos adeptos.»

 

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias