«O que fizemos em campo foi mais importante do que o resto» (vídeo)

Tondela 28-11-2021 20:28
Por Redação

Trigueira, guarda-redes do Tondela, fez uma breve análise à derrota da sua equipa no Estádio José Alvalade, por 0-2, para a 12.ª jornada da Liga. Na curta conversa, o surto de Covid-19 no plantel foi tema incontornável.

 

«Alguns companheiros tiveram a infelicidade de apanhar Covid-19, assim como o treinador, e isso mexe connosco, mas não pode ser essa a razão que nos obriga a não fazer o que trabalhámos durante a semana. Provámos a todos que conseguimos implementar o nosso futebol. Esta semana foi igual às outras, porque tentámos proteger-nos e aos outros ao máximo. Infelizmente, não conseguimos controlar quem fica infetado, mas é hábito tratarmos de nós e protegermos o próximo. Infelizmente, sofremos um golo muito cedo, tanto na primeira parte como na segunda. O que fizemos em campo, foi, se calhar, mais importante do que o resto», destacou.

 

E prosseguiu.

 

«Isto fortalece-nos, porque, com este tipo de jogo, sabemos que podemos contar com qualquer um no plantel. Isso é o mais importante. Vamos continuar a trabalhar e a unir-nos para vencer os próximos jogos», concluiu.

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias