«O Covid está entre nós»

Tondela 28-11-2021 22:05
Por Francisco Vaz de Miranda

Na ausência do treinador Pako Ayesterán foi o seu adjunto, Joshe Viela, a falar à Imprensa no final do jogo com o Sporting.

«Não podemos mudar o resultado. Conhecemos a capacidade ofensiva do Sporting, que faz golo em todos os jogos. Aproveitaram as oportunidades que tiveram e nós tivemos presença. Num campo difícil, explorámos bem as costas da defesa. Podíamos ter feito dano ao Sporting, mas não conseguimos», referiu, analisando a derrota por 0-2.

Os tondelenses apresentaram-se sem quatro jogadores devido a testes positivos a Covid-19, além do seu treinador principal. «O Covid está entre nós e temos de fazer frente às adversidades do dia a dia. Acho que a equipa mostrou personalidade, os jogadores que tiveram oportunidade deram boa resposta. É difícil de antecipar se vão recuperar para o jogo com o Moreirense [no próximo sábado]», disse.

Questionado se chegou a ser ponderado um pedido formal para adiar o jogo, Joshe Viela garantiu: «Não, em nenhum momento o fizemos. As últimas horas foram difíceis, mas as equipas são formadas por 25 jogadores e confiamos em todos os membros do plantel.»

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias