«Já estive no lugar dos jogadores e sei como é» (vídeo)

Sporting 28-11-2021 20:42
Por Redação

O treinador do Sporting, Rúben Amorim, gostou da resposta da equipa frente ao Tondela (2-0), naquela que foi a 11.ª vitória seguida dos leões em todas as provas. Lembrou, porém, o contexto difícil do encontro.

 

«Viemos de um jogo muito difícil e muito desgastante, em que alcançámos um objetivo [com o Dortmund]. Entrámos bem, fizemos o golo e depois descansámos um bocadinho. Já estive na situação dos jogadores e sei como é, mas tentámos sempre ser sérios frente a um Tondela com muita gente no meio e com miúdos talentosos para tentar criar superioridade. Mas estivemos sempre mais perto do golo na primeira parte e sobretudo na segunda, em que surgimos várias vezes em superioridade numérica e aí temos de fazer mais golos. Foi uma vitória difícil, como já sabíamos que ia ser, mas justa», disse na flash-interview da Sport TV.

 

Sobre o dérbi com o Benfica, na sexta-feira, não se alongou: «Temos de vencer para manter a nossa posição, é isso que queremos. Se perdermos já sabemos que somos ultrapassados.»

 

Notícia atualizada às 21.08 horas

 

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias