Nuno Campos pede «carácter» para vencer Estoril

Santa Clara 27-11-2021 16:10
Por Redação

Depois da pesada derrota (0-6) com o SC Braga, para a Taça de Portugal, o treinador do Santa Clara espera por uma reação da equipa diante do Estoril, domingo (20.15 horas), para a 12.ª jornada da Liga.

 

«Espero uma grande resposta dos nossos jogadores. Temos de demonstrar um caráter grande, porque temos o nosso brio pessoal. É algo que vamos deixar claro neste jogo: o nosso carácter. É para isso que trabalhamos durante esta semana», disse Nuno Campos antes da deslocação ao Estádio António Coimbra da Mota.

 

O técnico assumiu que os «os jogadores sentem as derrotas», mas não duvida de que a equipa vai ultrapassar esta fase negativa e sair do último lugar do campeonato.

 

«Espero uma grande resposta dos meus jogadores, porque nós temos caráter. Vamos ultrapassar esta situação. É o que tenho sentido durante a semana. Temos tido sempre uma atitude interessante durante a semana de aprendizagem.»

 

«Acredito que vai ser um jogo positivo. Um bom jogo de se ver. Acredito que vamos dar uma boa resposta. Estou plenamente confiante para este jogo como tenho de estar fruto da semana de trabalho», anotou.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias