«Tive momentos de solidão e pensamentos negativos»

Paris Saint-Germain 27-11-2021 15:56
Por Redação

Sergio Ramos parece finalmente pronto para se estrear pelo Paris Saint-Germain. O defesa espanhol já foi convocado a meio da semana para a Liga dos Campeões (frente ao Man. City) e não consta este sábado no boletim médico do clube. O treinador Mauricio Pochettino disse que o defesa «precisa de competição», por isso poderá ter minutos já este domingo frente ao Saint-Étienne.

 

«Está há duas semanas a treinar-se com o grupo, vamos ver que oportunidades poderá ter. Precisa de competição e de se adaptar a um novo campeonato. Pode ajudar-nos com a sua experiência, o saber estar, tem muitas virtudes que o fizeram o jogador que é», disse o treinador argentino.

 

Sergio Ramos, na primeira pessoa, admitiu ter passado por «momentos difíceis» desde que foi contratado no verão, após terminar contrato com o Real Madrid.   

 

«Tive momentos de solidão, difíceis. São muitas horas de ginásio, com o fisioterapeuta, o preparador físico. Temos permanentemente pensamentos negativos, que às vezes nos fazem duvidar», diz em entrevista ao Amazon Prime, que será divulgada na íntegra no domingo.  

 

Por outro lado, o jogador mostrou também confiança: «Acreditei no meu trabalho, concentrei-me em devolver ao clube a confiança que depositou em mim, espero chegar ao meu melhor nível», disse o jogador de 35 anos, que espera ainda jogar mais anos. «Posso continuar a jogar mais quatro ou cinco anos, o mais importante é que a cabeça aguente, espero não ter mais problemas físicos», disse, ele que tem contrato até 2023.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias