Wolves, de Bruno Lage, empatam em casa do penúltimo

Inglaterra 16:59
Por Redação

O Wolverhampton, equipa comandada pelo treinador português Bruno Lage, empatou esta tarde em casa do Norwich, sem golos.

 

Com seis portugueses de início no onze - José Sá, Nélson Semedo (viu amarelo aos 53’ e foi substituído pelo médio belga Dendoncker aos 76’), João Moutinho, Rúben Neves e Francisco Trincão (substituído por Adama Traoré, aos 68’) – os Wolves não foram além do 0-0 na visita ao terreno do 19.º e nono classificado da Premier League.

 

Outro português entre as opções de Bruno Lage, o jovem ponta-de-lança Fábio Silva, ex-FC Porto, não saiu do banco de suplentes.

 

Com este resultado, à 13.ª jornada, o Wolverhampton ocupa o 6.º lugar, de acesso às provas europeias, e atingiu a soma de 20 pontos, menos 3 que o 5.º Arsenal, que recebeu e venceu hoje o Newcastle, por 2-0.

 

Porém, o Wolves pode ser ultrapassado na classificação pelo Tottenham (7.º lugar, 19 pontos), que joga amanhã em casa do Burnley, enquanto Brighton (recebe hoje o Leeds a partir das 17.30 horas) e Manchester United (visita amanhã o Chelsea, às 16.30 horas), ambos com 17 pontos, podem igualar o conjunto de Bruno Lage.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias