Sporting, FC Porto e Benfica unidos por uma boa causa (vídeo)

Futebol 27-11-2021 16:47
Por Redação

O projeto ‘Esta Bata Tem Poderes’, resultante de um projeto da Fundação do Futebol – Liga Portugal, em parceria com a Fundação do Gil e Santa Casa da Misericórdia, realizou-se durante o mês de novembro e consistiu na entrega de camisolas das 34 Sociedades Desportivas da Liga e Liga 2, que foram transformadas em batas hospitalares.

 

Everton (Benfica) visitou o Hospital de Santa Maria, Luis Neto (Sporting) deslocou-se ao Centro de Medicina e Reabilitação de Alcoitão, Silvestre Varela (FC Porto) e Ricardo Quaresma (V. Guimarães) viajaram até ao CMIN (Centro Materno ou Infantil no Porto).

 

«A iniciativa tem como principal objetivo proporcionar um momento de alegria, recheado de força e ânimo para as crianças hospitalizadas, que, desta maneira, tiveram a possibilidade de trocar a bata hospitalar por uma camisola dos clubes das competições profissionais», pode ler-se no comunicado da Liga, que acrescenta: «O projeto ‘Esta Bata tem Poderes’, no momento da sua apresentação, teve uma forte adesão de todas as Sociedades Desportivas que, generosamente, doaram equipamentos para a transformação das batas hospitalares, com a parceria da Fábrica Barata Garcia.»

 

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias