«O Benfica abriu-me a porta»

Benfica 27-11-2021 12:17
Por Redação

O central Nicolás Otamendi, a atravessar grande momento de forma e que foi o melhor jogador em campo do Benfica no empate em Barcelona para a Champions (0-0), falou ao canal de Twitch do jornalista espanhol Carlos Bosch, de Valência, e mostrou-se «feliz» pela escolha que fez no verão de 2020, ao trocar o Man. City pelas águias, quando Rúben Dias foi contratado pelos ‘citizens’.

 

«O Benfica foi o clube que me abriu a porta, que me permitiu que jogasse com a regularidade que necessitava e continuando a desfrutar do futebol. Sinto-me bem e não tenho tido lesões musculares ou lesões graves», disse, acrescentando: «O nosso objetivo é conseguir títulos, o clube vive deles e tudo faremos para alcançar os objetivos traçados.»

 

Sobre o encontro em Camp Nou, mostrou desde logo reservas relativamente ao golo que lhe foi anulado. «Dificilmente a bola sai quando é num canto, mas não sei se saiu ou não. O árbitro marcou… Teria sido lindo», lamentou, vincando que teve de «correr muito» no duelo com os catalães e que «a equipa fez um bom jogo» e «podia ter vencido ou perdido». «O importante é que saímos vivos. Temos de ganhar o último jogo e esperar por um resultado favorável no Bayern-Barcelona.»

 

Por fim, o internacional argentino falou do falhanço de Seferovic ao cair do pano. «É futebol e temos de o apoiar.»

Ler Mais
Comentários (17)

Últimas Notícias