«Por vezes o coletivo da Turquia funciona, outras nem tanto...»

Seleção 26-11-2021 17:24
Por Redação

Em declarações ao Canal 11, Fernando Santos projetou o sorteio do play-off de acesso ao Mundial-2022. O Selecionador Nacional rejeitou antever já uma possível final com a Itália, preferindo colocar o foco na Turquia, adversária da meia-final.

 

«Não vale a pena estar a falar da Itália. Temos de nos concentrar, em primeiro lugar, em vencer a Turquia, esse é que é o jogo mais importante para podermos estar na final e vencê-la, que é o nosso grande objetivo. Em relação ao sorteio foi o que foi, não vale a pena discutir muito. Houve coisas positivas, desde logo jogar os dois jogos em casa e, claro, ter o apoio do público. Sabemos que na fase final da época o desgaste das viagens pode pesar e foi importante. Agora é preparar bem a equipa para estarmos a um bom nível em março», disse, antevendo já o duelo com os turcos.

 

«É uma equipa que, em princípio, vai aparecer em 4x3x3, tem muito bons jogadores. Por vezes o coletivo deles funciona, outras nem tanto, mas só em março saberemos ao certo. Temos de contar com eles, são uma equipa que coloca sempre dificuldades. Vamos preparar tudo ao detalhe», disse Fernando Santos, finalizando com uma certeza: «Tenho a total confiança de que vamos estar no Mundial do Catar.»

Ler Mais
Comentários (84)

Últimas Notícias