«Golo, a terminar, dá alguma justiça»

Moreirense 26-11-2021 22:45
Por Redação

No final do jogo com o Gil Vicente, João Henriques, analisou a partida, com um misto de sentimentos entre a felicidade de ter visto a equipa evitar a derrota no último instante da partida e a desilusão por entender que os cónegos mereciam mais que apenas um ponto.

 

«Na segunda parte conseguimos o que estava a ser mais difícil, o golo. Tivemos alguns remates na primeira parte, mas não foram enquadrados. Depois, conseguimos ficar à frente no marcador, mas deixámos que o jogo ficasse partido e não podemos permitir que o adversário nos encoste. A nossa equipa acusou muito o golo do empate e depois, a perder, tivemos que arriscar tudo. O golo, a terminar, dá alguma justiça ao que se passou», sublinhou o técnico.

 

O futuro continua a ser promissor na perspetiva de João Henriques face ao que de bom o Moreirense mostrou: «Queremos continuar a melhorar e a fazer as coisas bem feitas para que os três pontos fiquem mais vezes do lado do Moreirense. Não estamos satisfeitos apesar de este empate ter tido um sabor especial pelo momento em que surgiu o golo, no entanto queríamos ter oferecido a vitória aos nossos adeptos. Não foi possível, mas vamos preparar-nos para o próximo adversário, que é um rival direto na luta pela permanência. Queríamos ter feito duas vitórias consecutivas, ainda que fosse Taça de Portugal e campeonato, porque ainda não conseguimos isso esta época, mas está próximo de acontecer porque a equipa tem qualidade.»

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias