«Espero que as equipas italianas se apurem na Liga dos Campeões»

Juventus 26-11-2021 13:42
Por Redação

Esta época não tem corrido de feições à Juventus, que esperava conseguir recuperar o domínio da Seria A com o regresso de Massimiliano Allegri ao comando técnico. A equipa de Turim ocupa atualmente o oitavo lugar no campeonato e, no próximo sábado, vai disputar um duelo de máxima importância para a subida na classificação, frente à Atalanta.

 

Em análise de antevisão ao jogo, Massimiliano Allegri aponta às qualidades da Atalanta, algo que contribui para a competitividade da Seria A. Nesse sentido, o técnico dos bianconneri ficaria satisfeito se visse todas as equipas de Itália a seguirem em frente na Liga dos Campeões, mostrando o prestígio e qualidade que outrora foi mais vincado no campeonato italiano.

 

«Amanhã será uma corrida entre duas equipas que lutam pelo quarto lugar atualmente. A Atalanta tem vindo a fazer um ótimo trabalho há anos, dou os parabéns ao clube e ao Gasperini. Na Liga dos Campeões eles têm hipóteses de passar, tal como o Milan. Seria bom se todas as quatro equipas italianas se apurassem para os oitavos. Poderia dizer-se que o futebol italiano está de volta. Esperemos pelo Milan e pela Atalanta. Jogar contra eles é sempre complicado, é preciso atenção. Mas definitivamente será um bom jogo», assegurou Allegri.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias