Reação dos jogadores ao apuramento na Champions

Sporting 25-11-2021 11:23
Por Redação

O Sporting venceu esta quarta-feira o Borussia Dortmund (3-1) em Alvalade, resultado que garante aos leões a passagem aos oitavos de final da prova milionária, numa altura em que ainda falta disputar uma jornada nesta fase de grupos.

 

Após o triunfo frente aos alemães, todo o plantel se demonstrou radiante com o apuramento alcançado, com os jogadores e a equipa técnica a festejarem efusivamente no relvado do Estádio de Alvalade, brindados com fortes aplausos e cânticos dos adeptos sportinguistas presentes nas bancadas.

 

Após a partida, foram vários os jogadores leoninos a recorrerem às redes sociais para partilharem o momento com os fãs. Desde o «sentimento inexplicável» descrito por João Palhinha, ao «orgulho enorme» sentido por Gonçalo Inácio, passando pela «noite mágica» vivida por Nuno Santos ou pelo agradecimento aos adeptos pelo «ambiente incrível», endereçado por Matheus Reis, foram vários os jogadores do plantel a captarem o momento.

 

Com o resultado frente aos alemães, o Sporting torna-se a primeira equipa portuguesa a assegurar a presença na próxima fase da prova milionária desta época. FC Porto e Benfica terão ainda de esperar pela próxima jornada, onde irão jogar os respetivos futuros nas provas europeias.

 

Veja aqui as publicações de alguns jogadores do Sporting no Instagram.

 

 

 

 

 

 

Ler Mais
Comentários (40)

Últimas Notícias

Mundos