«Tivemos oportunidades mas não fomos felizes»

FC Porto 24-11-2021 22:44
Por Redação

Terminado o desafio com o Liverpool, já em conferência de Imprensa, ao lado do técnico Sérgio Conceição, o defesa-central Pepe, que saiu lesionado, não escondeu a desilusão com o resultado.

 

«Entrámos neste jogo com o objetivo de não deixar o Liverpool ser tão forte, algo que conseguimos durante grande parte do tempo. Na primeira parte dispusemos de oportunidades para marcar golo, mas não fomos felizes. Estou feliz pelo jogo 200 [ao serviço do FC Porto] mas triste pelo resultado. Fizemos o que o treinador pediu, dificultámos a tarefa do Liverpool, podíamos ter feito golos, mas não conseguimos um resultado positivo», declarou o defesa.

 

Quanto à lesão que o obrigou a abandonar o relvado de Anfield ainda na primeira parte, Pepe explicou: «Vim com uma lesão de segunda-feira, hoje faz praticamente uma semana, estive parado de de terça para quarta-feira e depois trabalhei muito forte para poder voltar o mais rápido possível. Procurei dar o meu melhor para ajudar a equipa, mas houve um lance, dois ou três minutos antes de pedir para sair, em que senti dor, ainda forcei mas não conseguia e então pedi a substituição.»

Ler Mais
Comentários (26)

Últimas Notícias

Mundos