Nani derrotado naquele que poderá ter sido o seu último jogo pelos Orlando City

Estados Unidos 24-11-2021 13:13
Por Redação

O internacional português Nani, que atua ao serviço dos Orlando City, viu a sua equipa ser eliminada da Liga norte-americana de futebol (MLS). A sua equipa ficou pelos quartos de final, tendo sido derrotada pelo Nashville (1-3).

 

O jogador de 35 anos entrou na segunda parte, aos 75 minutos, naquele que poderá ter sido o seu último jogo ao serviço do clube, visto que o seu contrato termina em dezembro do presente ano.

 

Dike marcou o primeiro golo do encontro para a equipa de Nani. Mukhtar fez o empate aos 21 minutos e viria a marcar também aos 74`. O venezuelano Cádiz, que passou pelo Benfica, assim como Mukhtar, estabeleceu o 3-1 final, já no período de descontos.

 

Nani recorreu ao seu Twitter para demonstrar o seu descontentamento com o resultado. Na mensagem pode ler-se: «Muito frustrado com o resultado desta noite. Demos tudo o que tínhamos, mas não foi suficiente. Foi uma época em que crescemos como equipa e tivemos alguns grandes momentos e gostava de agradecer aos nossos adeptos pelo seu grande apoio.»

 

 

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias