Coates e Darwin agradecem a Óscar Tábarez

Uruguai 21-11-2021 11:09
Por Redação

Nas redes sociais, Sebastián Coates agradeceu a Óscar Tábarez, que foi demitido do cargo de selecionador do Uruguai ao fim de 15 anos.

 

«Cheguei aos 16 anos com a ilusão que todos tínhamos de jogar pela celeste. Desde o primeiro dia que nos ensinaram o sentido de pertença que deveríamos ter com a Seleção, o respeito para com quem partilhamos o dia a dia. Durante este caminho, vivi coisas inesquecíveis, que poucos têm esse privilégio», escreveu o capitão da equipa do Sporting, acrescentando:

 

«Muito obrigado Maestro, Celso, Profe Herrera e Mário por me deixarem fazer parte de um antes e um depois da história do futebol no nosso país.»

 

Também Darwin Núñez, avançado do Benfica, usou as mesmas plataformas para enviar mensagem ao experiente treinador com o qual se estreou pela seleção principal do Uruguai. 

 

«Só tenho palavras de agradecimento. Como uruguaio, por nos devolver ao lugar de prestígio que merecemos. Mas, sobretudo, por todos os ensinamentos. Lembro-me, quando estava na seleção sub-20, de vê-lo a acompanhar cada treino, dando sempre o conselho certo e estando sempre disponível. Convidava-nos a ter esperança e a esforçarmo-nos o dobro. Obrigado por me ter dado a oportunidade de pertencer à seleção principal, algo com que sonhei toda a minha vida. Obrigado pelas suas palavras de alento, por ajudar-me nos maus momentos, por mostrar-me o caminho. A marca que deixou em nós nunca se apagará. Desejo-lhe o melhor, tanto a si como à sua equipa técnica», escreveu.
 

 

Notícia atualizada às 12.30 horas

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias