Depois de rescindir com o Benfica, Samaris tem novo clube

Países Baixos 19-11-2021 09:53
Por Redação

Andreas Samaris tem novo clube. O grego, que em agosto passado rescindiu contrato com o Benfica, foi anunciado esta sexta-feira como reforço do Fortuna Sittard , atual penúltimo classificado da Eredivisie, o principal campeonato dos Países Baixos.

«Estou muito ansioso por este novo desafio. Estou há alguns dias no país e estou a gostar muito, Depois de um período maravilhoso em Portugal estou ansioso por começar esta nova aventura e tudo irei fazer para ser importante para a equipa», disse o médio grego de 32 anos, citado pelo site oficial do clube neerlandês.

Samaris assinou contrato com o Sittard até final da presente época e recebeu elogios por parte de Sjoerd Ars, diretor técnico do clube.  «Normalmente um jogador do calibre de Samaris não é viável para nós. Impressionou-nos muito nos últimos dias, como jogador mas também como pessoa. É um profissional de primeira linha e, apesar da sua bela carreira, ainda tem muita vontade. Esperamos que em breve esteja apto para poder jogar», disse.

Samaris, recorde-se, acordou em agosto passado a rescisão de contrato com o Benfica, clube no qual passou sete anos.

 

Ler Mais
Comentários (38)

Últimas Notícias