Presidente falha AG devido a «problema do foro neurológico»

Académica 19-11-2021 19:54
Por Redação

A Assembleia-Geral da Académica realiza-se esta sexta-feira, a partir das 20.30 horas, mas sem o presidente dos estudantes.

 

Segundo um comunicado emitido pelo clube de Coimbra às 19.00 horas, Pedro Roxo está internado devido a um problema do foro neurológico.
 

Eis o comunicado na íntegra:
 

«Serve o presente para informar todos os associados da Académica, da ausência do Presidente da Direção, Pedro Roxo, da Assembleia Geral desta noite, na qual não marcará infelizmente, presença, por imponderáveis motivos de saúde.

Com efeito, na passada quarta-feira o Presidente deu entrada nas urgências do CHUC, com um problema do foro neurológico, sendo que, à data, existia a expetativa de ser submetido a um tratamento simples e de ter alta no dia seguinte, ou no dia subsequente. Acontece que a situação não terá sofrido, entretanto, evolução favorável, pelo que hoje, pelas 17.00 horas, lhe foi comunicado pela equipa médica do serviço de Neurologia, que não teria alta e que teria de submeter-se a outros tratamentos nos próximos dias.

Face à situação, o Presidente comunicou à Mesa da Assembleia Geral o seu impedimento, mas também a sua vontade de que a AG, ainda assim, se realizasse, face ao delicado momento que a Académica atravessa.

Mais informou o Presidente, delegar a leitura das duas intervenções que preparou para a AG, no vice-presidente Gustavo Mota.

Solicitou ainda o Presidente, à Mesa da AG, que fossem apresentadas as suas desculpas aos associados presentes, afirmando-se convicto de que todas as questões suscitadas pela Assembleia serão esclarecidas pela Direção, na qual confia plenamente, apesar da sua ausência».

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias