«Diálogo com Allegri? Não há»

Juventus 09-11-2021 12:41
Por Redação

O sueco Dejan Kulusevski está de volta à seleção e diz que tem aprendido muito com Zlatan Ibrahimovic, seu rival para a frente de ataque.

 

«Tem sido bom para mim, aprendo muito posso perguntar-lhe de tudo, sobre coisas dentro e fora de campo – dieta, sono. Posso aprender muito», referiu.

 

Ambos são rivais em Itália, e Kulusevski não tem tido vida fácil na Juventus de Massimiliano Allegri – foi apenas titular em três num total de jogos, com um golo marcado e é apontado como uma das próximas saídas. «Não quero falar de rumores. Claro que não era isto que esperava no início de época, mas a equipa não tem jogado bem e eu tenho jogado pouco. Estamos em oitavo e isso não é bom. Claro que quero jogar mais, mas vejo isto como um desafio, vai tornar-me mais forte, quero ajudar», disse em conferência de imprensa junto da seleção sueca.  

 

Quanto ao diálogo com Allegri, foi mais contundente. «Honestamente, quando se trata de futebol, não gosto de falar, vou para o treino e mostro aquilo do que sou capaz. Não sou eu quem pergunta como ou porquê. Não há diálogo, o diálogo é que a Juventus está em oitavo. Não seria certo ir perguntar porque não jogo. Temos de começar a ganhar jogos, porque somos uma equipa, não apenas um jogador. E todos querem jogar», acrescentou.

 

Ao lado estava... Ibrahimovic: «O importante é a parte mental, não desistir. Está nas mãos de outra pessoa. O que o Dejan deve fazer é treinar-se e querer melhorar. Mas se ele tivesse jogado mais, talvez a Juve estivesse onde estamos hoje (o Milan divide a liderança do campeonato com o Inter). Eu posso dizer isto, ele não deve (sorriso).»

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias