Félix revoltado: «É sempre a mesma coisa»

Atlético Madrid 08-11-2021 11:19
Por Redação

O jogo do passado domingo, entre Atlético de Madrid e Valência, ficou marcado pelos dramáticos minutos finais, com os colchoneros a concederem dois golos já no tempo de compensação, permitindo o empate (3-3) no Estádio de Mestalla.

 

Lançado na partida aos 87 minutos, quando o resultado ainda era favorável aos colchoneros (3-1), João Félix foi captado pelas câmaras televisivas a dirigir-se à equipa de arbitragem em tom de protesto. O árbitro do encontro concedeu sete minutos de tempo de desconto, algo que não agradou ao internacional português, que terá protestado: «É sempre a mesma coisa».

 

Diego Simeone, técnico dos colchoneros, assumiu todas as culpas pelo resultado no final do encontro, embora se tenha mostrado visivelmente frustrado com os jogadores nos últimos minutos do jogo, principalmente com Kondogbia, que esteve na jogada que permitiu o segundo golo do Valência.

 

Depois da derrota com o Liverpool para a Liga dos Campeões, o Atlético de Madrid volta a marcar passo na liga espanhola, estando debaixo de críticas por parte dos adeptos, pelos maus resultados que a equipa vem protagonizando. A equipa de Madrid ocupa atualmente o quarto lugar da La Liga com 23 pontos, a cinco pontos da líder Real Sociedad.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias