«Vale a pena falar dos árbitros»

Rio Ave 31-10-2021 16:46
Por Redação

O penálti que permitiu ao Ac. Viseu conquistar os três pontos (2-1) na deslocação a Vila do Conde provocou a revolta nos responsáveis do Rio Ave. Um sentimento partilhado pelo treinador Luís Freire, na flash-interview da SportTV, após o apito final deste jogo da 10.ª jornada da Liga 2.

 

«O jogo ficou decidido num penálti que não existe. Vale a pena falar dos árbitros. Ouvi muita gente a falar dos árbitros do Rio Ave. Este clube desceu na última época e tem, agora, o objetivo de subir de divisão. Mas não é o orçamento que vai decidir isso. O que conta é a atitude, a união, a capacidade, o espírito de sacrifício e a qualidade desta equipa! Já tive equipas a custo zero e conseguimos a promoção e outras que custavam metade do que custavam os adversários e fomos campeões!», atirou o técnico da formação dos Arcos.

 

Sem abrandar, Luís Freire voltou a vincar a ambição do seu balneário: «Estamos na luta pela subida e assim continuaremos! Temos uma equipa muito unida para devolver o Rio Ave à Liga.»

 

Sobre o jogo, sublinhou a ideia de um Rio Ave «sempre com mais iniciativa» e a chegar tarde a um 1-0 «mais do que justo». «O Ac. Viseu alcançou o 1-1 e, mesmo assim, continuámos a responder. Depois, aconteceu o tal penálti para o 1-2, o que não nos inibiu de criar mais oportunidades para voltar a empatar», assinalou.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias