LeBron preocupa e Westbrook aparece para salvar Lakers

NBA 27-10-2021 09:27
Por Redação

Os Lakers precisaram de prolongamento para vencer os Spurs, em San Antonio, numa partida marcada pela ausência de LeBron James, poupado na sequência de uma lesão no tornozelo direito contraída no último jogo com os Grizzlies.

 

No final da partida, o treinador Frank Vogel tranquilizou os adeptos, ainda recordados da lesão no mesmo tornozelo que obrigou LeBron a falhar mais de 20 jogos no final da época passada. «É o mesmo tornozelo, mas uma lesão diferente, num sítio diferente», disse, sem deixar pistas quanto à disponibilidade do extremo para jogar em Dallas na próxima quinta-feira: «Vai ser reavaliado dia a dia e amanhã veremos como está para podermos tomar uma decisão.»

 

Com LeBron de fora, apareceu Russel Westbrook, reforço de verão que vinha a ser criticado pelo fraco desempenho neste arranque de temporada. Terminou a partida com 33 pontos, 15 dos quais marcados no último parcial e no prolongamento, e ajudou com dez ressaltos. Já Anthony Davis manteve o registo habitual: 35 pontos e 17 ressaltos.

 

Em Oklahoma City, os Golden State Warriors bateram os Thunder, por 106-98, e igualaram os Chicago Bulls no melhor registo da fase regular: quatro jogos, quatro vitórias. Stephen Curry (23 pontos) voltou a ser o melhor marcador da formação de San Francisco.

 

Os Utah Jazz também continuam invictos, mas realizaram apenas três jogos. Rudy Gobert e Donovan Mitchell, com 23 e 22 pontos, respetivamente, lideraram o triunfo sobre os Nuggets.

 

Os Knicks conquistaram em Filadélfia a primeira vitória da época e deixaram Pistons e Thunder sozinhos no lote de equipas que ainda não conquistou qualquer triunfo desde o arranque da temporada.

 

Resultados:

Philadelphia 76ers – New York Knicks, 99-112

Golden State Warriors – Oklahoma City Thunder, 106-98

Houston Rockets – Dallas Mavericks, 106-116

LA Lakers – San Antonio Spurs, 125-121

Denver Nuggets – Utah Jazz, 110-122

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias