Juventus derrotada em casa com golo aos 90+5

Itália 27-10-2021 19:27
Por Redação

A Juventus foi surpreendida e derrotada em casa pela Sassuolo, por 1-2, em jogo da 10.ª jornada da Serie A. Após o empate (1-1) com o Inter, este foi o segundo jogo seguido da equipa de Turim sem vencer.

 

Aos 44 minutos, a equipa visitante surpreendeu e tomou a dianteira do marcador, por intermédio de Davide Frattesi. Aos 76', McKennie, de cabeça, empatou após cruzamento de Paulo Dybala mas a Sassuolo conseguiria mesmo levar os três pontos, quando, aos 90+5', o médio francês Maxime López assinou o 2-1, num enorme balde de água fria para a vecchia signora.

 

Nos outros jogos disputados à mesma hora, a Sampdoria, com Adrien Silva a titular (o médio saiu aos 85’), foi derrotada pela Atalanta, por 1-3. Caputo adiantou a equipa da casa aos 10’, mas autogolo de Askildsen (17’), Duván Zapata (21’) e Josip Ilicic (90+5') viraram o resultado a favor do conjunto de Bérgamo.

 

Já a Udinese, com o avançado português Beto no onze, empatou a um golo na receção ao Verona, que contou com Miguel Veloso também no onze.

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias