«O objetivo é vencer, não tenho compromissos com ninguém»

Atlético Madrid 27-10-2021 14:45
Por Redação

Na antevisão do encontro entre Atlético de Madrid e Levante, esta quinta-feira, Diego Simeone analisou o atual momento dos colchoneros. O técnico argentino tem tido algumas dores de cabeça no momento de montar a equipa, devido à forte competitividade que encontra nas várias posições do plantel.


«Todos os jogadores querem jogar, é normal que fiquem chateados quando isso não acontece. Vai sempre haver uns com mais minutos do que outros, mas faz parte. O objetivo é vencer, não tenho compromissos com nenhum deles, só procuro o melhor para a equipa», garantiu o técnico dos colchoneros.


Numa altura em que tem corrido muita tinta em relação à fórmula que deve constituir o tridente ofensivo da equipa de Madrid, Simeone garante que a ideia passa por garantir o equilíbrio da equipa.


«O objetivo passa por tirar vantagem do melhor de cada um, sem descompensar a equipa, para podermos competir a alto nível. Defensivamente não começámos bem a época, mas já fizemos algumas correções», assumiu, afirmando estar à espera de «um jogo complexo e muito competitivo contra o Levante».


O português João Félix tem vindo a ser apontado à titularidade da equipa de Simeone depois de ter deixado boas indicações no ataque dos colchoneros. O técnico argentino de 51 anos deverá apostar no internacional português para formar o trio de ataque do Atlético de Madrid para este encontro, acompanhado por Suarez e Griezmann.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias