João Félix à procura do golo

Atlético Madrid 27-10-2021 09:59
Por Redação

A cumprir a terceira temporada ao serviço do Atlético de Madrid, João Félix tem tido um percurso marcado por altos e baixos no plantel colchonero, fruto das várias lesões que tem sofrido e da forte concorrência que enfrenta por um lugar titular no ataque da equipa de Madrid.


O recente regresso aos relvados, depois da operação ao tornozelo direito no início da pré-temporada, tem vindo a destacar-se pelas suas boas exibições e parece estar a convencer Diego Simeone. O técnico argentino tem vindo a elogiar a atitude do ex-Benfica em campo nos últimos encontros, principalmente nas missões defensivas da equipa, conferindo ao mesmo tempo uma boa ligação nos processos ofensivos.


Às boas dinâmicas que o português tem acrescentado ao jogo dos colchoneros, só lhe falta algo que ainda não conseguiu fazer esta época, nota o jornal AS: marcar golos. O jovem avançado conta com 397 minutos (em sete jogos) esta época e, apesar das boas ocasiões criadas e das assitências que já fez, ainda não conseguiu agitar as redes da baliza adversária na presente temporada. 


Na próxima jornada da Liga Espanhola, frente ao Levante, o avançado de 21 anos deverá ser lançado a titular por Simeone.

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias