Pogba recua na intenção de renovar contrato

Manchester United 26-10-2021 18:34
Por Redação

Depois da goleada por 5-0, em casa, com o Liverpool, e face à continuidade do treinador Ole Gunnar Solskjaer (para já...), o internacional francês Paul Pogba terá recuado na intenção de renovar o contrato com o Manchester United, que termina no fim desta temporada, noticia o jornal inglês The Sun.

 

Pogba deixou críticas indiretas ao técnico norueguês no final do jogo com a Atalanta, para a Champions League, em que o United esteve a perder por 0-2 e deu a volta ao resultado, vencendo por 3-2. «Há muito que temos tido jogos deste género. Não encontramos o problema e continuamos a sofrer golos fáceis. Precisamos ser mais maduros, jogar com mais experiência e arrogância no bom sentido. Precisamos de encontrar algo, precisamos de mudar», alertou então a estrela gaulesa dos red devils.

 

Coincidência ou não, no jogo seguinte, com o Liverpool, Solskjaer atirou, surpreendentemente, Pogba para o banco. O francês entrou em campo após o intervalo e poucos minutos depois, de cabeça perdida, com a equipa já a perder por 0-4, teve uma entrada violenta sobre Keita que lhe valeu a amostragem do cartão vermelho direto.

 

Vários meios de comunicação social britânicos reiteram que o norueguês perdeu o apoio das principais figuras do colosso inglês onde jogam os portugueses CR7, Bruno Fernandes e Diogo Dalot.

 

De acordo com a SportItalia, no próximo mês, a Juventus vai debater com Mino Raiola, agente de Pogba, as condições para um eventual regresso a Turim, desejando também 'roubar' Alessio Romagnoli, capitão do Milan, aos rossoneri (também em fim de contrato) e ainda tratar do processo de renovação de Bernardeschi, cujo vínculo termina no final da época.

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias