«Tentámos ganhar o jogo»

Boavista 25-10-2021 23:55
Por Redação

João Pedro Sousa, treinador do Boavista, lamentou que a equipa não tivesse conseguido marcar num jogo em que foi superior ao Belenenses SAD. Em declarações na flash interview da Sport TV, mostrou-se, contudo, satisfeito com a reação da equipa após a eliminação da Taça de Portugal, aos pés do Rio Ave (0-4).

«Fiquei contente com a reação dos jogadores, fizemos um bom jogo. Relativamente aos últimos jogos, tirando o da Taça [de Portugal], melhorámos em todos os aspetos, é sinal de crescimento, evolução e trabalho, tentámos ganhar o jogo. Alterámos um pouco o ataque posicional, queríamos perceber se ficávamos confortáveis. A primeira parte foi mais equilibrada , na segunda fomos melhores, chegámos mais vezes à frente e tivemos algumas oportunidades, sem permitir que o adversário nos causasse grandes problemas, infelizmente não chegámos ao golo», analisou.

Sobre o facto de a equipa não vencer há seis jogos para o campeonato, João Pedro Sousa foi  cauteloso: ««Tendo em conta o contexto, temos os pontos que perspetivávamos, mas temos de crescer, evoluir e ser mais competitivos.»

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias