«Queremos continuar na competição» - Rochinha

Vitória de Guimarães 24-10-2021 23:09
Por Redação

Após uma grande exibição pelo Vitória de Guimarães no triunfo sobre o Marítimo ao apontar o golo da vitória, aos 90'+1 e fazer uma assistência, Rochinha partilhou, no site oficial dos conquistadores, a felicidade pelo momento atual.

 

«Foi um final de muita emoção, tanto para nós como para quem estava a assistir. Felizmente, aquele golo apareceu e conseguimos sair com os três pontos que era o mais importante. Foi um sentimento de justiça», confessou o extremo.

 

O facto de ter capitaneado o Vitória na parte final do encontro também não passou ao lado nos temas abordados: «É muito especial usar a braçadeira num clube tão grande como o Vitória, significa muito para mim. Como já disse no passado, a responsabilidade é a mesma, que é sempre ajudar ao máximo os meus colegas», vincou Rochinha.

 

Perspetivando o duelo com o Benfica, quarta-feira, para a Taça da Liga, o vitoriano mostrou-se otimista: «Qeremos encarar o jogo da melhor maneira pois queremos continuar na competição e acho que estamos no bom caminho.»

 

Rochinha nem sempre tem sido titular, mas relativizou a questão: «Quando entrei, o treinador pediu o que pede sempre, para meter criatividade no jogo  e tentar meter-nos na frente do resultado para conseguirmos a vitória, que é o mais importante. Os golos e assistências são importantes, individualmente, mas só prova a qualidade que o Vitória tem nas alas. Para o treinador é muito bom ter essa competitividade entre todos e só dificulta quem tem de escolher, mas é uma dor de cabeça boa. Certamente que ele está feliz com o desempenho de todos.»

Ler Mais
Comentários (14)

Últimas Notícias