«Vamos precisar de eficácia em Barcelos», avisa Carlos Carvalhal

SC Braga 24-10-2021 12:54
Por Nuno Vieira

O SC Braga defronta amanhã o Gil Vicente e Carlos Carvalhal espera dificuldades na deslocação a Barcelos.

 

«Queremos dar sequência ao que temos vindo a fazer. Houve um ponto de viragem no jogo com o Midtjylland, em que marcámos três golos. Depois marcámos dois ao Boavista, mais cinco na Taça e agora mais um na Bulgária, ou seja, temos feito golos. Outro dado importante é não estarmos a cometer erros individuais que nos custaram caro em desafios anteriores, sinal de que aumentámos os níveis de concentração e de competitividade. Estamos mais sólidos como equipa, mais competitivos e agora mais preparados para jogos como este, em Barcelos, frente a um Gil Vicente contra quem os adversários, normalmente, não criam muitas oportunidades, devido à sua boa organização defensiva. Temos de aumentar os níveis de eficácia porque vamos precisar deles», disse o técnico do SC Braga.

 

Nos últimos dois anos os guerreiros não venceram em Barcelos. «Se é mais um borrego para matar ótimo, porque temos feito o nosso trabalho nesse aspeto. Não posso prometer a vitória, mas vamos lutar até à exaustão para a conseguirmos», frisou o treinador.

 

Para este jogo, David Carmo é baixa por lesão e Lucas Piazón dificilmente recupera de uma entorse no tornozelo contraída no desafio frente ao Ludogorets.

 

Ler Mais
Comentários (19)

Últimas Notícias

Mundos