«É um resultado enganador sobre quem mandou no jogo»

Portimonense 24-10-2021 23:03
Por Redação

O treinador Paulo Sérgio não escondeu a frustração por ter visto a sua equipa ser derrotada por um adversário direto  na tabela classificativa, realçando que o Portimonense foi superior ao Estoril, em declarações na flash interview à Sport TV.   

 

«Fizemos um belíssimo jogo, o Samuel não tem uma defesa. Conhecemos a qualidade que o Estoril tem apresentado, não é à toa que ocupa a quarta posição, mas a história do jogo é outra. Hoje é um resultado enganador sobre quem mandou no jogo. O Estoril não conseguiu jogar, trabalhámos muito nesse sentido, corremos muitos riscos, mas cometemos um erro e o Estoril marcou contra a corrente do jogo. Depois arriscando tudo, não deu tempo a adaptarem-se à nova estrutura e sofremos novo golo. Ainda criámos várias oportunidades, mas ela hoje não quis entrar», analisou.

Paulo Sérgio apontou ainda um lance na primeira parte, em que os algarvios ficaram a reclamar penálti, por suposta mão de Soria: «Há uma bola na mão, até admito que o Nuno [árbitro Nuno Almeida] não tenha visto, mas podia ter recorrido ao VAR, já vi marcarem-se penáltis por muito menos, e podia ter mudado a história do jogo.»


Questionado sobre que peso pode ter esta derrota, o treinador foi claro: «É não conquistar os três pontos diante dos nossos adeptos, mas quem trabalha desta maneira está mais perto de vencer. Parabéns aos jogadores fizeram um bom jogo. Estamos cá para a luta, com a cara levantada e positivos em relação ao futuro.

 

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias