«Trocaria os meus 17 troféus no PSG por uma Liga dos Campeões»

Paris Saint-Germain 24-10-2021 12:35
Por Redação

Há seis anos no Paris Saint-Germain, Angel Di María não quer ainda falar sobre sair, depois de em março ter renovado contrato por mais um ano. Aos 33 anos, diz esta muito confortável, agora mais com a chegada de Lionel Messi, com a equipa ainda a adaptar-se a jogar com ele.

 

«Quis ficar em Paris pela família, pelas minhas filhas, desde que conseguisse fazer uma boa época. Tenho um ano, está tudo a correr bem, depois falaremos co Leonardo [diretor desportivo] para mais uma de opção», disse em entrevista ao programa Telefoot, do canal TF1.

 

«A nossa equipa é muito similar ao Real Madrid de 2014 [que ganhou a Liga dos Campeões. Cristiano Ronaldo, Benzema e Bale estavam ao melhor nível, agora Ney, Kylian e Messi também!», disse, antes de deixar uma garantia que mostra bem o empenho da equipa em vencer a Champions:

 

«Trocaria os meus 17 troféus no PSG por uma Liga dos Campeões. Não estamos longe, falta aquele pedacinho de sorte para ganhar. Sair do PSG sem a ganhar seria duro.»

 

O argentino ex-Benfica analisou o funcionamento do trio Neymar-Mbappé-Messi: «Sim, claro que pode. São três jogadores excecionais, dois deles que continuam a crescer e à procura de uma Bola de Ouro… o outro é o melhor do Mundo. Uma das coisas que me faltava era jogador com o Leo no mesmo clube. A concorrência está difícil, claro, quando se tem estes três jogadores à frente tens de trabalhar, dar o teu melhor para jogar. Depois o treinador é quem tem de decidir. O entrosamento ainda não é evidente, mas vão ser. Neymar é grandioso, pouco a pouco vai chegar a um grande nível.»

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias