Estoril foi ao Algarve buscar três pontos

Liga 24-10-2021 22:21
Por Redação

O Estoril deslocou-se, este domingo, a casa do Portimonense, em jogo da 9.ª jornada da Liga, e consolidaram o 4.º lugar ao vencer, por 2-0, com golos de André Franco e Bruno Lourenço.
 

Na primeira parte o equilíbrio foi nota dominante, com ambas as equipas a criarem alguns lances perto das balizas e, na segunda, o Estoril acabou por crescer e depois de ter inaugurado o marcador, aos 60 minutos, por André Franco, o Portimonense deixou-se afetar, o que, de alguma forma, acabou por dar azo ao crescimento dos canarinhos, que, aos 72 minutos, voltaram a mexer no marcador, por intermédio de Bruno Lourenço.

O Portimonense, a jogar perante o seu público, ainda procurou forças para chegar, pelo menos, ao tento de honra, mas, diga-se, faltou uma pontinha de sorte aos algarvios: aos 85 minutos, Moufi acertou com estrondo no travessão e aos 87 Dani Figueira brilhou entre os postes após cabeceamento de Lucas Fernandes, que levava selo de golo.

O Estoril conquistou, assim, mais três pontos diante de um adversário direto na tabela classificativa e consolida o quarto lugar, com 18 pontos.

Recorde abaixo as incidências do jogo.

 

Notícia atualizada às 22:34 horas

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias